sábado, 7 de novembro de 2020

WSX Card #2 - Road to Gold

 

Confira o card do segundo show da WSX.


Arena: WSX Bunker
Theme Song: The Ernies - Organism

Prazo: 21/11 às 23:59 (Sábado)

If Caleb Konley Wins He Is Hired
Singles Match:
Caleb Konley vs Buh Buh Ray Dudley

Singles Match:
Glacier vs Aleister Black 

Bay Wyatt Sees His Past
 
Gang Warfare Match:
King Shiva (w/Hanuman Followers) vs Crazy Dragon (w/Yakuza)

Singles Match:
Cara Noir vs Cody Rhodes

WSX Heavyweight Title #2 Contender Match
Uncensored Singles Match:
Kevin Steen vs El Generico

WSX Heavyweight Title #1 Contender Match
Triple Threat Match:
Minoru Suzuki vs Brock Lesnar (w/Paul Heyman) vs Gabriel Paccioni

Card by UnderGod

12 comentários:

  1. Turn the tables!

    Só de estar nessa bosta de lugar já me faz ficar ainda mais puto do que eu costumo estar... Senhoras e senhores, Buh Buh Ray Dudley chegou nessa empresa cheia de viados pagando de homens durões e alguns filhos da puta incompetentes disputando o World Championship. Eu vejo esse Main Event e eu percebo que não há nada além de merda nessa companhia; Minoru Suzuki... Um japonês? Olhe, eu não quero soar racista... Mas um japonês? Volte para o oriente e pergunte para Antonio Inoki o que aconteceu quando ele decidiu colocar alguns asiáticos no mesmo ringue que brigadores de verdade... Até o bosta do Bob Sapp foi Heavyweight Champion contra os amarelos.

    Brock Lesnar; a bosta encarnada. O filho da puta não trabalhava para a PWF? Não estava disputando o World Title de lá? Pelo visto, esse desgraçado faz um boquete muito bom... É a única explicação para receber todas essas chances. Falando em boquete; Gabriel Paccioni! Nah, eu não vou esculachar Gabriel Paccioni... A vida já se encarregou disto. Tem aquele filho da puta viado chamado Crazy Dragon que se acha o revolucionário por falar um monte de merda de maneira pouco ortodoxa... Deixe-me dizer algo, Dragon, você não é nada para mim. Você é um monte de bosta, um conjunto de esterco. Entre no ringue comigo e eu vou mostrar que você nunca deveria ter saído do motel de merda em que você nasceu.

    Caleb Konley, seu viado arrombado... Quem você pensa que é? Quando Buh Buh Ray Dudley invade um ringue e chuta a sua bunda; você apenas aceita isso. Você não tenta enfrentar o homem mais perigoso desse país na semana seguinte... Acorde. Você não tem a menor chance. Você é um desgraçado feio pra caralho e que está envolvido em uma luta que você precisa desesperadamente vencer para conseguir um emprego. O único emprego que você vai conseguir nessa semana é o de PUTA, porque eu vou dominar o seu rabo de todos os jeitos possíveis quando estivermos no mesmo ringue.

    Vai se foder, WSX, Buh Buh Ray Dudley está aqui nessa bosta.

    Buh Buh Ray Dudley

    ResponderExcluir
  2. Om Hum Hanumate Namaha!

    Bem no começo da humanidade, éramos todos pequenos e insignificantes, estávamos na base da cadeia alimentar, éramos massacrados por outros predadores da época. Naquele tempo, os homens começaram a realizar uma tradição um tanto quanto incomum hoje em dia, sacrifícios eram realizados, rituais eram feitos, todos querendo pedir força aos Deuses. E como resposta a todos os seus pedidos, os deuses lhes retribuíram, eles deram fogo, a força e a racionalidade, e assim o ser humano se estabeleceu, foi subindo e se tornando cada vez mais temido, até um momento que se chegou no topo da cadeia alimentar, estavam confortáveis e seguros. Porém, o poder cega os humildes, você acha que a humanidade se contentou com aquilo? Claro que não, queremos sempre mais e mais. Começou com o extrativismo, logo criamos as indústrias, as armas, os diversos tipos de energia, isso é o que se pode enxergar. Por baixo dos panos tinham como resultado da evolução humana diversas espécies de animais sendo extintas, seu habitat natural se tornando cada vez menor, desastres "naturais" se tornando cada vez comuns, todos frutos das ações do homem! Você acha que quando ele adquiriu todo esse poder, ele continuou a louvar seus Deuses? Não, eles se esqueceram, se esqueceram daquilo que é mais sagrado, daquilo que os deu a vida e é por isso que eu estou aqui, vocês desequilibraram tudo por aqui, eu venho para ser o equilíbrio... Eu venho para que seu nome seja relembrado... Hanuman, eu lhe imploro, me daí forças para este confronto, sua honra jamais será manchada novamente, seu nome será motivo de orgulho em todos os quatro cantos do mundo, eu lhe prometo com a minha vida.

    King Shiva, este é o meu nome, se vocês não me conhecem, irão conhecer quando eu entrar em combate contra o tal Crazy Dragon. É um combate interessante para a minha estréia, dois iniciantes querendo provar algo. Tenho observado um pouco de você Crazy e claro pude notar o quão desequilibrado você é, principalmente mentalmente. Você age insanamente, sem pensar nas consequências de seus atos, um verdadeiro louco, porém um péssimo mentiroso. Dragon, admita! Esses caras que estão ao seu lado, são apenas míseros homens que você contratou para fingir sua alucinação, quando na verdade você não é ninguém além de um maníaco. Yakuza? Fala sério! Dragon paga, e os capangas dele obdecem, você está bancando uma de diretor de filme e eles são seus atores, porém quando você me enfrentar, não terá encenação Dragon, meus punhos com força divina irão se chocar com sua cara, seus dentes voar pelos ares e sua peça de teatro que desenhou em sua mente irá acabar.

    Crazy, você vive a beira da loucura, num poço de esquizofrenia que espanta, as vezes eu mesmo me pergunto se você acredita nas coisas que fala, nas histórias que conta. Você usa do bizarro para chocar, incita a imaginação alhei a te temer, mas isso não me atinge Dragon, você é no máximo estranho, sou um poço de perseverança, as coisas que você conta não irão me assustar ou me amedrontar. E quando seu plano A falhar, você terá que usar seu plano B, que é usar os seus capangas, mas eu não estou sozinho, tenho todos aqueles que acreditam no mesmo que eu, eles estão ao meu lado, diferente dos seus homens, eles são leais, eles não estão comigo pelo dinheiro e sim porque dividimos os mesmos ideais. Agora me diga Dragon, quando seu plano B falhar assim como o A, o que você irá fazer? Irá correr? Partirá para o tudo ou nada? Independente de suas escolhas, elas não farão menor efeito no combate, pois eu sou paciente Dragon, não irei me precipitar, eu esperarei até o último segundo se for necessário, para finalizar você e a loucura... No fim terá apenas o seu corpo, sobre a pilha de corpos derrotados dos seus homens e você entenderá porque não tem chances contra mim.

    King Shiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Na sede da Kakihara-gumi, grupo em que Dragão Louco lidera, um homem está preso em um TV CRT. Os membros da gangue tentam interrogar o sujeito, mas o mesmo parece fora de si.]

      Yakuza 1 - Parece que esse ladrão está drogado, parece ser de shabu-shabu.

      Yakuza 2 - Deve ser coisa dos filipinos, não seria melhor chamar o Kakihara?

      Yakuza 1 - Eu já o chamei, ele deve chegar logo.

      [30 minutos se passam e nada do Dragão, então o sujeito drogado quebra o silêncio...]

      Drogado - Já que o Kakihara-san parece não vai chegar logo, eu vou contar eu vim fazer... Eu já estou fodido mesmo.

      Yakuza 2 - Fala logo que você veio fazer aqui?! Seu merda!

      Drogado - Calma, calma... Eu vim aqui para roubar as fitas de Ura-Videos.

      Yakuza 2 - Ura-Videos?! Que porra é essa?

      Yazuka 1 - São pornôs ilegais, dizem que o Kakihara fez esses vídeos em segredo, mas nunca soube tinha de tipo de vídeo aqui na sede.

      Drogado - Parece que o Dragão Louco não confia muito em vocês, vocês são realmente fiéis a ele?

      Yakuza 2 - Claro que somos fiéis ao Kakihara! Seu ladrão idiota!

      Yakuza 1 - Nós devemos nossa vida ao Kakihara! Sem ele não teríamos como comer ou onde dormir!

      [Então o patriarca da Kakihara-gumi chega jogando em um PSP.]

      Dragon - Desculpa a demora pessoal, e que esse jogo IdolM@ster SP é muito divertido... Então, o que o maluco queria aqui?

      Yakuza 1 - Ele queria roubar umas fitas suas chefe.

      Dragon - Fitas? Deve os Ura-Videos de necrofilia que produzi uns anos atrás, você deve o Tetsuo, certo?

      Drogado - Sim! Você vai me dar elas?

      Dragon - Não, porque elas não estão aqui. E como você tentou roubá-las e não conseguiu, significa que você vai morrer! Qual é o seu último desejo?

      Tetsuo - Eu vou morrer? Então eu quero você me estupre de depois de morrer. Eu sempre tive uma tara por esse negócio de necrofilia, então seria ótimo fim pra mim ter meu cadáver comido por você Dragão Louco...

      Dragon - Você quer coma seu cu depois que eu te matar, ok, eu vou realizar o seu desejo como muito prazer!

      [Então o Dragão Louco pega uma agulha enorme começa a enfiar lentamente na Cabeça de Tetsuo, provocando sua morte.]

      Dragon - Pronto, tá na hora de comer o cu desse otário... Hey, você!

      Yakuza 3 - Sim chefe!

      Dragon - Coma o rabo desse cara.

      Yakuza 3 - O quê?!

      Dragon - O que você disse?

      Yakuza 3 - Nada!

      Dragon - Bom garoto...

      [Então o yakuza começa a fazer sexo com o cadáver de Tetsuo, enquanto Kakihara volta jogar IdolM@ster SP.]

      Excluir
    2. [Com a palavra, o Patriarca da Kakihara-gumi: Kakihara, o Dragão Louco dos Gritos e Gargarejos]

      E cá eu estou aqui novamente na WSX, para a alegria e entretenimento de todos vocês, e desespero dos desses caras que chamam de lutadores! Como eu já disse em águas passadas, pra fugir da normalidade é preciso evoluir constantemente, e é isso que o Dragão Louco aqui tem feito durante esses temos fora do Wrestling. E nesse período construí um grande império, conquistado com muita dedicação, trabalho e muito... mas muito sangue! E agora eu vou utilizar esse império pra acabar com a raça desses vermes que se batem em busca de uma breve glória.

      E aí contrário desses vermes, eu não busco esses tipos de porcaria, eu só quero sentir e provocar a dor imprescindível! E vou utilizar quaisquer meios para atingir esse objetivo! Eu vou ser covarde, eu vou ser impiedoso, eu vou ser brutal! E esse Hindu idiota e seus seguidores serão minhas primeiras vítimas!

      Rei dos Shiba, você acha que essa coisa de deus-macaco de dá mas força? Isso é apenas uma ilusão sua, no máximo um placebo.

      Você diz que o ser humano está acabando com a natureza, isso verdade e é um pouco triste. Mas é a consequência da evolução do homem! É inevitável! Tudo isso aqui vai acabar queria os deuses ou não, seja o ser humano ou uma catástrofe natural, um dia a vida no nosso planeta acabará, e a Terra vai ser engolida pelo Sol! Todos nós vamos morrer! O fim é inevitável!

      Mas ao contrário de você, eu sou capaz de escolher como vai ser o meu fim! Porque nesse encontro que nós vamos ter, sou eu que vou dar as cartas! O jogo é meu, e nele eu faço o que quiser! Imprevistos podem acontecer mais eu não ligo, como eu disse anteriormente, eu só quero provocar e sentir a dor imprescindível!

      Por isso tente me machucar, tente me matar! Porque certamente vou te machucar da formas mais prazerosa que fosse vai sentir na sua vida! Eu pego uma carta tarot pra você e vejo e carta da Torre!

      Prepare-se para a seção de ultra-violência do Dragão Louco!

      Excluir
    3. [Crazy Dragon está sentado em seu escritório segurando uma pequena estátua do deus hindu Hanuman ele bebe um pouco de Jack Daniels com Mentos e começa um discurso.]

      Dragon - Deuses existem? Eu não acredito nisso, mas existir algo como esse deus macaco aqui, eu apenas quero dar um soco na sua cara!

      [Então o Dragão Louco começa a quebrar a estatua...]

      Eu sou chamado de viciado, mas esse religiosos fanáticos são o quê? Qualquer instituição religiosa existe apenas para controlar as pessoas. Traficantes deixando as pessoas viciadas na droga da esperança! Gente como o Rei Shiba Inu nada além de viciados que querem que seu golpe de besteira mantenha sua dopamina de ignorância. Viciados, com medo de acreditar na verdade, que não a ordem, ou poder. Todas as religiões são vermes da mente, destinados a nos dividir, então é mais fácil nos governar pelos charlatães que querem nos dirigir.

      Dragon - Até eu não sou louco suficiente pra acreditar nessa distorção da realidade. Então foda-se deus... Foda-se deus.

      Dragon - Vocês querem conhecer um deus de verdade, você já conhecem, é o dinheiro... Kane da! Nem todo mundo acredita em deuses, mas todo mundo acredita no dinheiro. O dinheiro é apenas uma idéia, e esse ideia molda o mundo como ele é hoje.

      [O Dragão faz uma pausa bebe mais um pouco da sua bebida. E depois volta a façar.]

      Dragon - É verdade que esses homens me seguem porque eu pago eles, e pago muito bem. Mas eles me seguem porque desejam sobreviver, o que seria deles é o dinheiro? Como eles conseguiriam arranjar o que comer ou onde dormir? Se eles são fiéis a mim, eu não ligo. A única coisa que eu ligo é eles vão fazer o que eu quero! Se alguém não cumprir os termos apenas é descartado.

      Dragon - Caro Rei Shiba Inu, não preoculpe. Se um plano meu falhar, eu só posso ficar de braços abertos para sofrer as consequências. Enquanto eu consequir realizar ou sentir a dor imprescindível, eu vou ficar deitado no completamente nu! Eu vim desfeito! Então venha com tudo que você tem, porque eu quero você e seus amiguinhos também sintam a dor imprescindível!

      Excluir
  3. Finally! Caleb Konley has come back...HOME!

    Senhoras e senhores a redenção de Caleb Konley chegou. Está na hora de ir aos holofotes novamente mostrar para esses filhos da puta como é que se faz! Eu disse e eu vou cumprir com minha palavra. Retornarei aquele ring e vou conseguir um contrato com essa empresa. Eu sou a alma que representa essa empresa, eu devo ser a face de tudo isso que se chama WSX. Um homem jovem, bonito, cheio de energia e com uma incrível habilidade, me diz quem deveria estar no Main Event desta noite? Eu! Porém alguns engraçadinhos achou que seria legal dificultar o meu caminho, eu lhes digo que não tenho medo. Afinal em todo minha carreira já provei o quanto eu sou incrível e o suficiente bom para derrotar esses merdas seja os que estão no ring contra mim ou os de ternos atrás de suas mesas elegantes e seus carros de luxo.

    Quem se lembra de Caleb Konley na PWK? Derrotando inúmeros Wrestlers "conceituados" e criando um grande legado. Eu fui comparado a Goldberg, eu cheguei a final daquele torneio e por um deslize não me consagrei PWK Heavyweight Champion! Quem se lembra de Caleb Konley na empresa impronunciável? Eu estava lá novamente, em outro torneio e juro por Deus, que se não fosse aquele Referee me roubando eu teria ganho de Raven e estaria na final de outro torneio mas desta vez com o títulos em minhas mãos. E agora na WSX, outra vez vocês me prejudicam e não me oferecem se quer um contrato enquanto Buh Buh Ray Dudley, um velho mentecapto, já tem sua cadeira cativa na empresa.

    Buh Buh Ray Dudley, sei que você não tem culpa das inúmeras e diversas injustiças que aconteceu comigo, mas aparecer em meu retorno e me atacar acabou de marcar o seu destino de uma vez por todas. Eu vou destruir o resto da sua maldita carreira. Eu vou conseguir um contrato com essa empresa e logo estarei novamente no topo. E não me importa quem eu tenha que enfrentar, pois Caleb Konley não desiste. Todos vocês vão pagar pelo que fizeram comigo, e tudo que eu tenho a dizer após o meu real retorno aos rings é: Who's Next?

    Caleb Konley

    ResponderExcluir
  4. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate... BROCK LESNAR!!

    Bom, todos vocês puderam ver a estreia de meu cliente, todos vocês presenciaram a primeira batalha de Brock nesta empresa, ou melhor, todos vocês presenciaram o primeiro massacre da Besta nesta empresa! Vocês viram o quão poderoso é este que eu não ouso chamar de homem, afinal sua força é sobre-humana e suas caracteristicas são verdadeiramente bestiais. Vocês perceberam que ele não é feito apenas de palavras, perceberam que minha descrição deste monstro é verdadeira, e que não minto quando digo que ele é o melhor e mais forte, e que será o primeiro e unico campeão mundial da WSX. Pobre Cody, ele era um bom menino, talvez tivesse suas glórias por aqui, mas quis o destino que seu primeiro adversário fosse logo a Besta Encarnada, Brock Lesnar. Tragico! Tragico! No entanto, ele teve a opção de fugir e que isso sirva de aviso para os proximos adversários de meu cliente, pois vocês também tem esta opção e caso não a escolham, terão uma viagem de primeira classe a Suplex City.

    E já que toquei no assunto sobre adversários, nada melhor do que dissertar a respeito dos dois, mas já vou logo adiantando que não vejo muitas diferenças entre ambos. Tanto Paccioni quanto Suzuki são dois veteranos, veteranos que tiveram suas glórias e méritos durante suas carreiras, mas que agora estão fazendo "hora extra" por aqui. E quis o destino que aquele a vos pegar pelos seus adicionais será a Besta mais destrutiva desse esporte. Desde já, deixo o pedido de perdão, em nome de Brock, direcionado a gerencia, pois eu acho, na verdade eu tenho certeza, que vocês, gerentes, terão que indenizar duas familias... Mas sem mais delongas, vamos logo tornar esse discurso mais direto. Comecemos por Gabriel Paccioni, o homem que foi relevante a dez anos atrás e que acredita fielmente que ainda esta nestes mesmos dez anos. Sabe Pacci, dizer que você tem alguma chance neste combate é o mesmo que dizer que você revolucionou algo nesta industria... Burrice! É burro aquele que aposta em você, da mesma forma que é burro aquele que te da ouvidos.

    É incrivel ao mesmo tempo em que é comico, o quanto você se acha importante mesmo não sendo. Suas grandes conquistas só ocorreram porque na época não existia uma Besta em seu caminho, pois se existisse, você seria tão irrelevante quanto é hoje. Suas conquistas nos dias atuais se resumem a uma divisão limitada e a um titulo de duplas em uma empresa limitada que fechou as portas pouco tempo depois de sua conquista, mostrando a todos a "força" e "relevancia" comercial de Gabriel Paccioni, afinal se o temos como campeão a unica coisa que nos resta é fechar a empresa, pois há algo pior do que ter uma caricatura italo-brasileira como campeã? No entanto, para o alivio dos oficiais da WSX, eu vos garanto que isso não acontecerá por aqui de forma alguma, pois vocês tem Brock Lesnar e em Suplex City, italianos fajutos não são bem vindos. Inclusive, você Paccioni, será a prova viva de que independente da idade, ainda podemos vivenciar novas experiencias, pois no WSX de numero dois, por mais que você já tenha lutado pelo mundo inteiro, você lutará em um local nunca antes visitado. Um local completamente inóspito, cheio de perigos e com um prefeito nada simpático...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "Pacci", você já vivenciou de tudo, mas ainda não sabe como é estar em Suplex City, pois se já soubesse, não estaria aqui nos enchendo com suas histórias medriocres. Você estaria em um caixão, sete palmos abaixo de nós e nos presenteando com o seu silencio que, meu deus, é o que de melhor há em você hoje em dia, pois no ringue, você não passa de uma piada de mal gosto. Vamos falar um pouco agora sobre Minoru Suzuki, um homem que é uma lenda do outro lado do mundo, mas só lá, pois aqui, no ocidente, ele será apenas mais um... Mais um a ser pisoteado pela Besta! Sabe Suzuki, eu não tenho nada contra você, eu até acho louvável a sua atitude de mesmo após se provar como um dos melhores lutadores nipônicos, decidiu migrar para o ocidente e se provar por aqui também. Havia apenas um problema em tudo isso, problema esse que pode ser evitado, mas que você não evitará, afinal é o "rei do mundo", certo?

      O problema "MiSu" é que aqui, no ocidente, há uma Besta que nenhum conto folclórico japones é capaz de replicar, pois ela é unica e é de verdade. Ela será o seu calo, aquele que te machuca mais que qualquer outra coisa e que te mostra a verdade. Você pode ter tido suas glórias, porém, elas ficaram no passado. O reconhecimento que você busca não virá e a admiração que tens hoje, dará lugar a pena que todos sentirão de você após levar tamanha surra. Você nunca enfrentou algo parecido, Suzuki. Não tente comparar meu cliente a algo, não se engane a esse ponto... Se bem que para alguém que se engana ao ponto de acreditar ser mesmo o rei de algo, comparar o meu cliente com algo tão patético quanto "Nue" é até mais aceitavel. Sim Suzuki, neste esporte batemos e apanhamos, mas contra Brock, você só apanha. Se você gosta de apanhar, esta indo até a cidade certa, pois Suplex City é a cidade que lidera todos os indices de brutalidade já feitos, e o seu prefeito é um verdadeiro lider nesse sentido.

      Pois Brock Lesnar irá te brutalizar, Suzuki. Ele te trará uma dor que você jamais sentiu, te trará um sofrimento que você pouco recorda e te trará algo que lhe destituirá de seu trono... Meu cliente, Suzuki, te trará a derrota e com ela, a confirmação de que você até pode ser um rei, mas fora de Suplex City, pois quando você ultrapassa a fronteira, sua coroa esfarela e você se torna uma verdadeira Bitch nas mãos de seu prefeito. Sayōnara!

      The Voice of the Beast;
      The Best TALKER this World has ever seen;
      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  5. 剣は王だけのものです

    Vocês viram o que aconteceu naquele maldito ringue? Eu provei o meu ponto, eu provei a todos que ninguém sobrevive a Minoru Suzuki, nem Glacier e nem mesmo aquele juiz sobreviveria… O final não saiu como planejado, mas não importa, eu continuo trilhando o caminho para glória, e eu sei tudo sobre tal caminho tanto as armadilhas que ele me reserva quanto os atalhos, já estive nessa situação, diversas vezes e posso dizer com orgulho que saí vitorioso na grande maioria.

    Eu figurei o evento principal do primeiro show por um motivo, e esse motivo não foi Glacier. E novamente estou eu aqui, apenas quem é burro não percebeu ainda que eu sou a estrela principal dessa companhia e é por isso que eles me tratam como um rei, mas eu nem me importo com esses “mimos” insignificantes, não me importo se estou na luta de abertura ou na de encerramento, só me importo em quem será o próximo filho da puta que eu irei apagar e com o ouro que me aguarda no final dessa jornada.

    Desta vez não estarei frente a um homem patético mas sim frente a dois. Homens que inventaram apelidos para eles mesmos que trazem medo para os tolos que enfrentam, mas não para um macaco velho como eu.

    Primeiramente a “Besta Incarnada”, Lesnar não será o primeiro nem o último a trazer consigo tal alcunha, mas será o primeiro ser cheio de ego que Minoru Suzuki irá derrubar por aqui. Se por um lado Glacier foi um oponente fácil, desta vez eu tenho um desafio “maior”. Enfrentando um homem que se acha invencível e que trás consigo um outro para levantar ainda mais o seu ego. Maior que a sua capacidade de destruição é a porra do seu ego, ele está inflado demais o que faz com que você a todo momento você precise se auto afirmar e você sabe que a única chance de você de nutrir esse seu ego monstruoso é se conseguir ganhar esse torneio e consequentemente o título, não é? Pois bem, você está no exato lugar que eu sempre quis que você estivesse, Paul Heyman armou um pedestal e mandou você subir e isso só deixa o meu trabalho mais fácil, te derrubarei desse pedestal sabendo que homens como você quando caem, não se levantam mais. Você pode achar que serei mais uma de suas vitímas mas está completamente enganado pois eu sou Minoru FUCKING Suzuki, já matei, já derrotei e já humilhei bestas maiores e melhores do que você, apenas tente me levar para a sua “Suplex City” E então mostrarei a todos que vivem lá como um Rei realmente impera. Lesnar é bem simples, se você é o prefeito, eu sou um rei. Se é uma Besta eu sou o próprio Diabo! Sempre estarei um passo a sua frente pois um dia eu já fui igual a você, mas hoje a experiência me deixa mais esperto para não cometer os erros do passado.

    Você empilha corpos de homens fracos, você impressiona a todos pelas quantidades de vitórias e não pela qualidade de tais vitórias, por isso você é um homem fraco e uma farsa.

    Você deve estar pensando que é o seu dia de sorte, por encontrar dois homens com idade já avançada, mas lembre-se que para mim idade é apenas um numero e não importa quantos anos eu tenha, continuarei igualmente brutal, talvez ainda mais sádico e insano. Apenas não me confunda com os ocidentais, Minoru Suzuki é alguém totalmente diferente de tudo que você já viu.

    Eu realmente estava esperando por esse confronto, estava querendo saber quem era a Besta Americana que todos falavam mas logo no primeiro show da WSX percebi que isso tudo era apenas contos de fada, apenas um homem desesperado querendo vender um produto, este é Paul Heyman e eu não fui um dos seus compradores. Hoje Brock Lesnar se encontra na sua comodidade, transformou isso em seu habitat natural, ele é a Besta enquanto todos os outros são a sua presa, era assim até que eu chegasse aqui…
    A cada dia que você passa aqui se sentindo confortavel com tal comodismo, mais se torna fraco. Acha que á mesma Besta de anos atrás? Não… E desta maneira nunca voltará a ser. Eu venho de fora e apesar da minha idade ainda procuro novos desafios, consegue entender isso? Continuo me arriscando e isso só me faz pensar o quanto covarde você é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil a vida de um leão quando ele está cercado apenas de servos, mas quando um leão que já dominou outra parte da selva chega, ele se mostra fraco. Você pode ter dominado por muito tempo, levado cada um desses infelizes para sua “Suplex City” mas não mais, agora eu sou o Leão e essa é a minha selva!

      Mas não fique com ciúmes, Paccioni, o nome de Lesnar não foi o único a chegar aos ouvidos de Minoru Suzuki! Você diz que já lutou em diversos países, ganhou diversos títulos também, mas a única marca que você deixa nas empresas em que passa é a sua arrogância. Um homem que diz mais do que realmente é, se acha melhor do que todos mas na realidade é apenas mais um que está abaixo da média. Assim como Lesnar você disfaz dos seus adversários, você desacredita deles, foi assim com Bray Wyatt e sei que também será assim nessa luta, mas não importa, diferente de muitos eu não luto por dinheiro ou fama, eu luto por mim, pelos meus idéais e por que gosto de acabar com a carreira de filhos da puta igual a você. Muitos pensam que estamos na mesmissima situação, lutadores veteranos que ainda querem se provar, mas vejam só… Eu já me provei, eu sempre estive no topo já você… Ouvi falar muito sobre os seus ultimos meses de carreira, poderiam ser lindos se o seu ego não destruisse tudo. Você prega tudo que há de errado nessa industria, um lutador que cospe no prato que comeu, que nem ao menos tem respeito por alguém e é por isso que você não tem o mínimo respeito por aqui, muitos lhe levam até mesmo como piada. Você não é tão especial quanto pensa ser, pode até ter sido um dia mas hoje é dificil ver você se arrastando por esse ringue, apenas olhe para nós dois, apesar de experientes e de já termos visto de tudo nessa industria, temos comportamentos completamente diferentes, muitos dizem que ambos tem personalidades horríveis mas vamos aos fatos: Eu sou um homem que impõe respeito ao chegar em um lugar, já você tem uma reação bem diferente, não é bem respeito que eles tem por você, na verdade é desgosto. Sei que somos igualmente odiados, mas eles me odeiam por que sabem que nunca conseguirão alcançar o meu patamar, nunca conseguirão se portar como um verdadeiro rei. Já você... Eles te odeiam por ser um verdadeiro falador de merda, e é exatamente isso que você é, um homem que fala muito, um fanfarrão que diz que pode fazer de tudo mas nós sabemos que o seu corpo já não acompanha tal ritmo. A todo momento tenta uma nova roupagem, uma nova personalide mas nada disse realmente dá certo a ponto de que você chegue até o topo, consegue entender a diferença entre nós? Eu permaneço o mesmo, minha essencia continua e nem por isso eu soo “Boring” ou até mesmo privisivel já as suas reinvenções se mostram fracas e falhas.

      Quem vive pela espada, morre pela espada. No dia de hoje eu retomo esta frase dita por jesus cristo… Lesnar procurou violência, procurou alguém que pudesse realmente o desafiar, e agora conseguiu, a sua sede por mais uma presa será o mesmo motivo pelo qual ele irá cair. Já Paccioni não soube a exata hora de parar, perdeu o “timing” mas assim como Lesnar o seu ego continua inflado… Parece até mesmo ser uma maldição! . Essa noite eu não serei apenas o experiente Minoru Suzuki, não serei apenas “The King of World” eu serei também o pior pesadelo de vocês dois! Trarei minha vontade de acabar de uma vez por todas com vocês e toda essa merda que Paccioni tenta representar e toda a falsa mistica por trás de Brock Lesnar. Ao final da luta ambos estarão de joelhos perante ao rei e eu não temerei usar a minha espada, e assim como essa espada que está apontando para a garganta de Lesnar eu trarei com a minha vitória tempos difíceis para vocês dois, não lutem contra isso, o destino já foi traçado e todas as suas atitudes lhes trouxeram até mim e eu terei a honra, como um rei, colocar um ponto final na pífia carreira de Paccioni e nas mentiras de Heyman e Lesnar.


      The King of the World
      Minoru Suzuki

      Excluir
  6. Las Crianças

    Eu tenho um grande objetivo, tenho que salva-las, não posso perder Kevin, eu te derrotarei e levarei alimento aos pequenos.

    El Generico
    .

    Ps: Perdão pela promo pequena Geu, hoje especialmente me sinto triste e estou bêbado, mas saiba que és incrível e moras em meu coração

    ResponderExcluir
  7. Pride.

    Um guerreiro como eu ainda pode perder lutas... Isso é algo dificil de aceitar, sabe? Que eu posso perder, que podem existir momentos onde Glacier não alcança os seus objetivos. Enfim, hoje nessa noite, voltamos as nossas atividades normais.

    Minoru Suzuki, eu o parabenizo pela vitória mas não pelo o que aconteceu a seguir. Existe uma coisa que eu prezo muito... A honra. Você vai contra isso, você vai contra Glacier. Você sabe que em breve nós nos encontraremos novamente e o resultado... Será diferente.

    Como eu disse: voltamos ás atividades normais nessa semana. Aleister Black, prepara-se para a maior lição da sua vida.

    Glacier
    Cold-Blooded
    The King Of 氷 Style

    ResponderExcluir