quarta-feira, 21 de outubro de 2020

WSX Card #1 - Now We Are Back


Confira o card do primeiro show da WSX em seu retorno.


Arena: WSX Bunker
Theme Song: The Ernies - Organism

Prazo: 31/10 às 23:59 (Sábado)

Winner Qualifies for WSX Heavyweight Title Contender Match
Singles Match:
Brock Lesnar (w/Paul Heyman) vs Cody Rhodes

Winner Qualifies for WSX Heavyweight Title Contender Match
Singles Match:
Minoru Suzuki vs Glacier

Winners Qualifies for WSX Heavyweight Title Contender Match
Tag Team Match:
El Generico & Kevin Steen vs Aleister Black & Cara Noir

Winners Qualifies for WSX Heavyweight Title Contender Match
Singles Match:
Bay "Muertes" Wyatt vs Gabriel Paccioni

Card by UnderGod

13 comentários:

  1. Territorial Pissings

    Los Angeles…

    É bom estar na Califórnia novamente, já faz muito tempo. Confesso a vocês que eu já estava ficando um pouco cansado da Flórida, é bom dar as caras em outros territórios para variar.

    “California is Allright, Somebody check my Brain”

    Eu sempre fui uma espécie de viajante, vejam só… Um Italiano de Mãe Brasileira, que cresceu nos morros do Brasil, mas que viu o dinheiro realmente começar a entrar quando chegou nos EUA! Porra, um cara que viveu 10 anos de sua vida em Tacoma, uma cidade na encosta de um Rio, perto de Seattle, mas que só viu a sua estrela brilhar de verdade na Flórida. Eu já estou mais do que familiarizado em ser um “forasteiro”…

    Eu olho pra trás e vejo uma estrada, olho no espelho e vejo um homem que já lutou em 3 continentes diferentes e que já conquistou títulos em tantas companhias que mal se pode contar, saca?

    Eu vivi essa indústria, por anos, comi e bebi dela, RESPIREI ATRAVÉS DELA! O Professional Wrestling foi o meu coração, meus olhos, meus pulmões. E quando eu achei que tudo tivesse acabado, uma nova era surgiu na história desse esporte, uma nova onda que colocou a mim e a todos os meus pares em um verdadeiro dilema:

    EVOLUIR OU MORRER

    Essa é a lei da natureza afinal, a seleção natural, se preferir… Nela o mais forte sobrevive pela sua capacidade de se adaptar aos desafios, se desenvolver a ponto de dar conta das novas exigências do Ecossistema em constante evolução.

    Yeah, vocês sabem quem eu sou, mas sabem por que eu estou aqui?

    Eu sou um Profissional disso aqui: P-R-O-F-I-S-S-I-O-N-A-L
    E não existe um canto dessa indústria nos últimos 10 anos em que se fizesse (R)evolução sem que o meu nome estivesse envolvido. O Professional Wrestling só anda para frente, e quem não o acompanha irá ficar para trás.
    Nessa nova era eu pude experimentar um pouquinho de tudo. Na Cena da Flórida passei pela BDPW, pela PWF… E venci! E foi bom por um tempo, mas estar na PWF não foi o suficiente para mim, eu precisava estar no lugar onde a verdadeira chama desse esporte estivesse acesa e eu fui para a BDPW, e dominei lá também, mas esse esportes é feito de ciclos, e tudo está sempre destinado a um fim!

    Algo termina, algo começa

    Todo fim é um novo começo e eu senti… EU PRECISO ESTAR AQUI
    A WSX respira, SIM, ELA RESPIRA! Ar novo, ar fresco! Eu não pretendo ficar fora disso. Não importa qual seja o preço, nenhum preço é tão alto que não se valha a pena pagar…
    É claro, todas as coisas têm seu lado ruim, e ter que estrear é uma delas, eu odeio estreias, e por um simples motivo: Eu já vi isso muitas vezes. É sempre a mesma história, todos querem se provar, todos são “os melhores” e eu sei que isso cansa, não só a mim, mas também a quem está assistindo em casa… É, eu sei.
    Mas olha, eu tenho bastante experiência em ser “novo na cidade”. Los Angeles é o “Coração do Monstro”, o lugar onde toda a ação acontece, certo? Cara, se eu ganhasse um centavo para cada vez que eu precisei chegar em uma nova cidade, colocar o pau na mesa e exigir respeito… Provavelmente eu já estaria rico neste ponto da história.

    ResponderExcluir
  2. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate... BROCK LESNAR!!

    WSX... Abram alas, e dêem as boas vindas ao mais novo rosto de sua empresa. Digam olá de forma discreta, para aquele que será o maior deste lugar, para aquele que destruirá adversário por adversário, um por um, até alcançar o topo... Digam olá para Brock Lesnar! Se tem algo que eu deva admitir era que eu estava com saudade deste espaço. Eu estava com saudade da WSX! Pois, para os idiotas que não sabem, esta empresa já teve uma "temporada" curta, bem curta, da qual eu e meu cliente fizemos parte. E era claro que eu não iria deixar a gerencia na mão e não trazer de volta a este recinto a maior estrela do mesmo. Ora, meu cliente havia participado da primeira World Title Match da historia desta companhia e só não a venceu, pois decidiram lhe acertar um golpe baixo, até porque derrotar a Besta sem baixarias é completamente impossivel.

    E acreditem, isso será um combustivel a mais para o meu cliente, pois com ele não há ponto sem nó, não há um serviço acabado pela metade, há apenas o serviço completo. Brock Lesnar fará neste ano o que o acaso não permitiu que ele fizesse no outro, que é se tornar o primeiro campeão mundial desta empresa! Nada o impedirá e acreditem eu não estou dizendo isso apenas porque o meu ego mandou. Eu digo isso, pois eu analisei friamente cada integrante deste plantel, cada homem que pisará naquele ringue e a unica conclusão que eu tirei disso é que sim, Brock Lesnar reinará sobre este lugar! Vocês podem observar este card e verem homens diferentes, de varios tipos, entretanto, eu só consigo ver traseiros e mais traseiros prontinhos para serem chutados por Brock Lesnar.

    Este torneio já tem um ganhador e isto esta muito claro. Vocês podem negar, podem me chamar de idiota, podem duvidar de meu cliente, mas me digam... Quando foi que eu errei!? Quando foi que eu disse que o meu cliente faria alguma coisa e no final ele não a fez? Eu já disse, não trago comigo previsões, mas sim "spoilers"! Vocês se recusam a acreditar em mim, pois a verdade não vos agrada. Mas que se dane! Brock Lesnar não tem que vos agradar! E ele mostrará isso nesse Domingo, quando o primeiro passo para a conquista do ouro máximo for dado. E Cody, você é muito azarado. Dentre tantos homens, escolheram logo você para ser dilacerado pela Besta encarnada logo no primeiro round. É claro que em algum isso se tornaria inevitavel, mas não precisava ser logo de cara, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico triste com isso, de verdade, pois você veio de uma familia tradicional deste ramo, treinou com os melhores, conviveu com os melhores e tudo isso para ser surrado em poucos minutos pelo prefeito de Suplex City. O que eu recomendo para homens como você, Cody, é fugir e saiba que ainda da tempo. Não precisa ter vergonha, ninguém te julgará por isso, até porque você não é o unico que faria isso. São raros os homens que não fogem ao ver o meu cliente e destes "raros" que restam, são ainda mais raros os que saem de um confronto com todos os ossos inteiros. O maior erro que você poderá cometer, Cody, é não seguir o meu conselho e eu tenho quase certeza que você não seguirá, afinal você é um "Rhodes" e não volta atrás de maneira alguma, seu ego não permite e isso meu jovem, te causará um prejuizo severo, tanto fisico quanto mentalmente.

      Eu só estou querendo te ajudar, pois você decepcionará a sua familia de qualquer jeito, entrando em Suplex City ou não, porém em somente um desses "jeitos" você dormirá com seus ossos intactos... Te chamam de "O pesadelo americano" e eu não entendo. Como alguém pode te considerar um pesadelo? Como alguém pode te temer? Se és de fato o pesadelo de algo, só podes ser o pesadelo de si mesmo! Não tente nos amedrontar, será inutil como tudo que você tentar fazer nesse combate. Suas inúmeras tentativas serão ridículas, sua busca por formas para derrubar Brock soarão como uma piada. Você teve a chance, e optou pelo caminho errado, optou pelo seu próprio sofrimento, e agora terá que pagar. Preferiria mil vezes que quem viesse lhe cobrar este débito fosse o próprio diabo, mas não será, será a Besta e a partir desse Domingo, você preferirá passar o resto de sua vida no inferno do que dez minutos em Suplex City!

      Não se preocupe com os fins, ou com os meios, caro Cody, pois sequer chegaremos a eles. Tudo tem um começo. E o seu fim é o necessario para que comecemos. Aqueles que estarão presentes na Bunker Arena jamais esquecerão do show de reabertura desta companhia. Pois lhes faltarão dedos para contar todos os Suplexes que serão aplicados, lhes faltarão panos para enxugarem suas lagrimas e faltará competencia ao médico de Cody, mas não culpem ele, meu cliente realmente causa danos nunca antes vistos. Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best TALKER this World has ever seen;
      Paul Heyman.

      Excluir
  3. Isso me leva ao ponto… Meu adversário!

    Quem é Bay Wyatt?

    Sinceramente, eu não sei.
    Como poderia saber? Somos todos novos aqui, e diferentemente de mim, este rapaz não parece ter uma fama para lhe preceder. Isso é ruim? Não necessariamente, surpresas são sempre bem vindas, faz parte do processo de estar em novos lugares, você passa a enfrentar novas pessoas…

    Parte de ser um viajante tem a ver com estar vivo no desconhecido, estar preparado para qualquer tipo de enfrentamento, se soubesse quem eu vou enfrentar tudo poderia ser mais simples, eu poderia estudar seus movimentos, aperfeiçoar a minha movimentação, preparar “counters”, mas nada teria graça se fosse assim, certo?

    Um combate “às escuras” nunca tem efeito para apenas um dos lados, pelo contrário. É verdade que eu jamais pisei no mesmo ringue que o Sr. Wyatt? Claro! Mas ele também nunca pisou em um ringue comigo. Essa é a beleza da coisa, sabe?

    É isso que me faz amar essa porra, é isso que me fez querer estar em uma companhia nova todas as vezes, a chance de me desafiar a “tirar coelhos da cartola” e fazer algo novo toda vez, olha, não vou ficar falando merda, e nem proclamando que o tal do meu adversário é fraco e blábláblá. Na real eu espero que ele seja forte pra caralho, pois eu quero atingir limites naquele ringue, quero me sentir vivo mais uma vez, enfrentar o novo e vencê-lo, superá-lo, conquistá-lo!

    De que serventia é a vitória se for contra um fraco? Eu quero mesmo é chutar a bunda dos fortes.
    O mínimo que eu espero é que o adversário ao menos domine os fundamentos desse esporte, já que os fundamentos da estilística ele claramente não domina… O que exatamente são este chapéu e esta camisa havaiana? Hehehe

    Alguém avise ao rapaz que não estamos em um pântano da Flórida, isso aqui é L.A, Cara… Ao menos esteja à altura da ocasião, você não vai enfrentar a porra de um jacaré dentro de um lago, você vai enfrentar um atleta profissional de Wrestling, espero que saiba disso, Arlecchino

    Na verdade penso que as vezes alguns não conseguem reparar que estão numa COMPETIÇÃO ESPORTIVA, sabe? Que tipo de profissional sério ostentaria uma barba dessa? Vou contar um segredo, em qualquer modalidade de luta livre, não é muito bom ter algo no qual as pessoas podem te agarrar, isso é básico… Talvez eu realmente tenha uma lição ou duas para ensinar sobre ESPORTIVIDADE para a Comunidade do Wrestling Profissional, ainda há muita gente confiando em místicas e superstições numa competição na qual você simplesmente precisa de uma performance materialmente melhor do que a do seu adversário.

    Essa é a minha abordagem aos negócios e Bay será o primeiro exemplo claro… Eu não vim aqui para brincar, nem para falar sobre conceitos e mais conceitos místicos, eu vim aqui para mostrar no ringue que menos é mais, que há beleza na simplicidade.

    Eu não quero dar show, eu sinceramente considero que qualquer fã queira um espetáculo deva procurar um circo ou um teatro. Dentro do Ringue não existe Show, só existem vencedores e perdedores! Até mesmo porque não estamos aqui para agradar aqueles que vêem de fora, se conseguirmos, beleza, nada contra…. Mas no fim do dia, eu não pago as minhas contas com elogios, eu as pago com vitórias! Mais especificamente o dinheiro que elas me proporcionam.

    Se eu tiver que ganhar feio, eu vou! Se eu tiver que jogar sujo, eu vou! Bay, se eu tiver que abrir um buraco na sua cabeça pra vencer, eu farei isso.

    Este é o nosso esporte, nele não há lugar para ressentimentos, nem para princípios e nem para remorso, qualquer atleta de verdade sabe disso! Espero que você venha com tudo o que você tiver, pois na sua primeira brecha, naquele momento em que você quiser se exibir, ou vacilar, eu vou ganhar… E vou fazer isso da forma mais simples que eu conseguir, sem que você nem mesmo perceba o que te acertou. Do mínimo e mais eficiente esforço possível, até as últimas consequências, eu farei o que tiver que fazer para te deitar naquela lona, nem que eu tenha que te pregar com um martelo naquela porra… Eu vou vencer você, pragmaticamente!



    ResponderExcluir
  4. 世界の王はここにあります

    Meu nome é Minoru Suzuki, mas vocês com certeza já sabem disso. Vim diretamente do Japão e lá não construi uma carreira mas sim um verdadeiro império, pessoas beijavam o chão que eu pisava, homens dobravam os joelhos ao me ver e todo mundo que estava na arena não piscava nem por um momento sequer para não perder um mínimo movimento meu, vocês sabem como é ter essa sensação? Sabem como ser um homem acima da média e manter esse posto aos 52 anos? Não, não sabem. A maioria de vocês devem chegar ao seu auge aos 30 e começar a decair aos 32, conseguem entender aonde eu quero chegar? Apenas alguém especial consegue fazer tudo aquilo que fiz e que ainda farei, apenas alguém que se entrega de corpo e alma ao Pro-Wrestling consegue tais feitos e eu fiz isso… Cada uma dessas cicatrizes demonstra o quanto eu apanhei, e cada marca no meu punho diz o quanto eu bati, no final das contas vocês conseguem perceber que o meu punho está bem mais fodido que todo o resto do meu corpo… Mas sabem, para estar nesse esporte é necessário um pouco de sadismo, você tem que gostar de bater mas também tem que ter em mente que em certo momento vai apanhar.

    Muitas dúvidas pairam sobre a minha pessoa nesse atual momento, alguns até mesmo expõe as suas opiniões de merda e me questionam: “Acha que repetirá os feitos do Japão por aqui? Aqui é a américa, lá você podia ser especial mas aqui você é apenas mais um japonês velho.” Foi exatamente essa recepção que tive ao pisar os meus pés nesse país de merda e assinar o contrato com a WSX, digamos que o filho da puta que disse isso sem nem ao menos eu pedir sua opinião jamais irá me incomodar novamente. E antes que mais algum merdinha venha me perguntar eu apenas lhes digo que Minoru Suzuki é igual a vinho, quanto mais velho, melhor. As outras questões eu responderei diretamente no ringue.

    É nítido que os engravatados da WSX que mexem os pauzinhos lá de cima sabem muito bem o quanto eu sou importante, se não fosse por isso não estaria me entregando uma presa tão fácil para a minha primeira luta. Glacier, não se empolgue, dentro daqueles quatro corners eu lhe mostrarei exatamente como um rei se porta no ringue. Você é o pior tipo de lutador que existe nesse ramo, não adianta, homens como vocês são como praga, sempre existirão por aí, sabemos muito bem que não conseguem se garantir quando o gongo soa e o que lhes restam? Cativar as pessoas com suas vestes estranhas pois vocês necessitam de atenção de algum modo. Homens como Minoru Suzuki chamam atenção ao acertar em cheio os seus adversários e ao quebrar os seus pescoços com um Gotch Piledriver, mas você nem ao menos consegue acertar o adversário. Entendo, homens desesperados tomam medidas desesperadas, eu me autodenomino The King of the World e isso é inquestionável, nem ao menos preciso ter vestes de um rei e ser espalhafatoso como você, o meu nome e a minha presença impõe respeito por si só.

    Nesse atual momento de nossas carreiras nós estamos com quase a mesma idade e olhe só a tamanha diferença entre nós dois, seu nome é usado como piada enquanto o meu é usado como referência. O nome de Minoru Suzuki ecoa pelo mundo já o seu quando o apresentador falar todos se perguntarão: Quem é esse cara? E é por isso que provo mais uma vez o quão diferente de todos eu sou, homens limitados como você tem que saber a hora exata de parar para que não passem vergonha dentro daquele ringue. Mas eu não… A cada dia que passa fico mais forte do que nunca, mais inteligente, mais esperto, posso perder em algumas coisas mas mesmo assim continuo sempre acimo de todos os outros. Dentro daquele ringue nós teremos um combate mortal e Minoru Suzuki nunca sai derrotado!

    ResponderExcluir
  5. Glacier traja uma armadura mas nem ao menos se porta como um guerreiro de verdade, mas no final das contas isso não importará muito, a minha primeira luta nessa empresa será rápida e dominante, provando para todos o motivo pelo qual dominei no japão e o motivo pelo qual dominarei aqui também.

    Eu esperava mais de você, America, esperava mais de você WSX. Eu esperava estar no evento principal sendo servido com um belo banquete mas ao invés disso vocês me enviam um Sub-Zero Wannabe que acha que está no mundo dos video games, e eu terei que fazer o trabalho sujo e mostrar a esse merdinha que essa porra é o mundo real. A dor que você sentir é real, os golpes que receberá serão reais e o sangue que irá escorrer de você também será muito real, apenas aproveite pois Minoru Suzuki está disposto a lhe dar uma experiência que video game algum nunca irá lhe dar e talvez nenhum lutador desse plantel: A experiência da verdadeira dor. Apenas aproveite, Glacier.


    The King of the World
    Minoru Suzuki

    ResponderExcluir
  6. BLOOD
    RUNS
    COLD

    [Vemos uma vinheta mostrando Glacier fazendo vários golpes no ar. Gelo toma conta da tela para depois o punho de Glacier atravessa-lo como se não fosse nada! No maior estilo Star Wars, um texto começa a passar na tela.]

    Um homem perito em artes marciais viajou para o Japão para uma viagem de auto-conhecimento e aprofundamento de suas virtudes e estilo de luta... Lá ele conhece um Dojo com mais de 500 anos de idade, um senhor o recebe e de cara, ele fala: É você! Você é o escolhido! O homem não entende o que está acontecendo, ele acaba de chegar no local. Logo, o senhor explica: a profecia diz que um homem esbelto, loiro e com uma cicatriz no olho iria entrar pela porta e se tornar o mestre do estilo de luta conhecido como... Kori. Após isso, ele irá pelos quatro cantos do mundo provando que o Kori era o melhor estilo de luta do mundo! Mas não apenas isso, que aquele homem loiro era o melhor lutador do mundo!

    O homem fica interessado nas palavras do senhorzinho, nessa história ele fica 3 anos passando por um árduo treinamento e coisas que nenhum homem comum iria aguentar. Ele se especializou no estilo Kori, a profecia era verdade! O homem finalmente pode passar pelo batismo tradicional daquele estilo de luta, adentrando as aguas, ele renasceu com um novo nome. Agora, o seu nome fazia jus o que ele tinha se tornado... Glacier.

    Mais 3 anos se passam, Glacier agora está fora do Japão. Como o senhorzinho disse, ele viajou sim pelos quatros cantos desse mundo. Lutou contra os melhores, eles se impressionaram com a sua força e pelos seus movimentos mas os mais atentos poderiam notar algo mais profundo, que fazia Glacier diferente dos outros... A frieza em seus olhos, seu sangue frio lhe deixava na frente de seus adversários! Essa é a beleza do estilo Kori e Glacier ainda não se cansou de lutar... Ele continua indo pelos quatro cantos do mundo e agora a sua próxima parada é esta... WSX, recebam... Glaicier!


    Vindo de terras desconhecidas pelo homem comum, fazendo coisas que até o próprio Deus iria duvidar, colocando um novo significado na palavra: guerreiro. Esse sou eu, Glacier. Não quero me gabar, quero deixar um aviso previo de quem está entrando nos seus ringues, nas suas televisões. Eu sou um guerreiro, me orgulho disso. Me orgulho ainda mais por tudo o quw eu fiz pela minha arte. Sei que depois dessa noite, continuarei orgulhoso. Não só isso, carregarei mais uma vitória para meu curriculo. São terras novas, o sentimento é o mesmo... Me mantenho calmo. Sei o que me espera; lutadores com muita ambição, até maior do que a minha. Por saber o que me espera, sei também como agir nessas situações. Um chute no canto da cabeça, problema resolvido. Esse é Glacier. Esse é o homem que irá tomar a WSX em sua casa, seu lar. Vocês estão preparados?

    Como eu disse, partirei em uma nova jornada. Luta e adversário anunciado. Minoru Suzuki é o seu nome. Um eximio lutador, acompanhei algumas de suas lutas de perto. Seu comportamento explosivo, seus golpes intensos. Eu respeito isso, Minoru. Não tenho dúvida alguma, iremos fazer uma ótima luta para esse publico, porém... O vencedor está decidido no momento em que a luta foi anunciada. Entenda Suzuki, eu disse que já acompanhei as suas lutas de perto. Isso é o bastante para mim saber o quão longe você poderia ir contra mim dentro de um ringue. Eu digo, sem sombra de duvidas, você é bom... Mas não o bastante para me derrotar. Me acerte com seus maiores golpes, perca o seu folego, perco a sua cabeça... Eu ainda vou estar intacto. Eu ainda vou estar de pé. Solido como o gelo, impenetrável como uma fortaleza. Esse Minoru, esse é o seu adversário dessa noite. Esse é Glacier!

    Glacier
    Cold-Blooded
    The King Of 氷 Style

    ResponderExcluir
  7. Kill Steen Kill.

    Durante toda a minha vida, eu tive que lidar com pessoas me xingando, tirando brincadeiras com o meu corpo... Até que um dia, eu decidi que aquilo era o suficiente, e eu não iria mais permitir alguém rindo da minha cara! Meu nome é Kevin Steen, e eu sou a pior decisão que a WSX já tomou.

    Pela minha vida, eu venho me aperfeiçoando, me tornando o melhor Professional Wrestler dos negócios. Quando eu digo que a WSX errou em me contratar, o que eu quero dizer é que eles colocaram uma máquina, sem sentimentos, pronta para quebrar cada um que aparecer em sua frente!

    O centro médico dessa empresa vai estar cheio, toda semana, graças ao Anti Cristo do Professional Wrestling... KEVIN FUCKING STEEN! E minhas duas primeiras vítimas são Cara Noir e Aleister Black!

    Prestem atenção, eu não poderia me importar menos com o meu parceiro de dupla, eu não tenho e nem preciso de amigos. Então eu peço uma coisa, El Generico: saia do meu caminho. Eu cuidarei de Cara Noir e Aleister Black da única forma que eu sei: destruição.

    Começando com você, Noir... Jesus, que nome estúpido! Tudo que eu vejo quando olho para você, é um tolo com tinta no rosto. E eu te garanto uma coisa, quando a nossa match acabar... O seu rosto ainda vai estar pintado, mas vai ser com o seu maldito sangue. Eu soube que você gosta de teatro... Eu sempre gostei mais do cinema, e eu farei da nossa luta uma cena de um filme sérvio!

    Quanto ao seu parceiro, Aleister Black... Man, I just don’t care. Eu vou ser honesto agora… Eu simplesmente não me importo com nenhum de vocês, é simples assim. Quando nós estivermos dentro do mesmo ringue, não pense que é algo pessoal. Eu tenho apenas uma coisa em mente, que é vencer a porra da luta. Mas assim como tudo na vida, isso tem um custo. O positivo? O custo é a sua dor! And I couldn’t care less.

    Black, Cara Noir... Eu estou me sentindo caridoso. Então eu ofereço uma saída: Não apareçam no show! Eu não me importo em vencer de forma limpa, eu estou cagando para isso. Então, para o seu próprio bem, não vão para o WSX Bunker. Mas, se vocês insistirem em aparecer no show, eu tenho péssimas notícias para os dois: vocês irão fazer parte da escrita do futuro da WSX, e eu sou o futuro da WSX! Então eu terei o prazer de escrever por linhas tortas e usando o seu sangue como tinta!

    Aos fãs da WSX, preparem-se para uma cena brutal. Entendam, eu poderia entrar naquele ringue e ser o melhor Wrestler da porra da match! Eu faria vocês gritarem Mr. Wrestling, sem dúvidas. Mas não é isso que eu faço. Eu vou entrar naquele ringue da WSX, e eu vou destruir tudo que eu puder! I’m a fat bastard, the bringer of disaster... That’s Kevin Steen! E se antes da match vocês não gostarem da minha cara… Durante e após a match, eu tenho certeza que vocês vão estar gritando: KILL STEEN KILL!

    The Anti-Christ of Wrestling
    Wrestling’s Worst Nightmare
    Kevin Steen.

    ResponderExcluir
  8. [Em um escritório em Kabuchiko, Tóquio, está havendo uma reunião entre yakuzas, encarando uma figura conhecida como “Dragão Louco”, mas entre aqueles homens do submundo, era conhecido também por outro nome. Aquele que parece ser o líder deles começar a interrogar o Dragão.]

    Líder dos yakuzas - Kakihara, você sabe a merda que você fez? Seu idiota!

    Dragão Louco - Eu faço bastante merda, você poderia ser mais exato?

    Líder dos yakuzas - Você sabe muito bem o que o eu estou falando!

    Dragão Louco - Você está puto porque eu transei com sua mãe, ou com seu pai?

    Líder dos yakuzas - O quê? (Com uma expressão supressa.)

    Dragão Louco - É só uma brincadeira, eu não gosto de velhos, você sabe que eu sou meio lolicon… (Então o Kakihara começa a coçar a cabeça e tentar se lembrar de algo.)

    Dragão Louco - Chakapoko, chakapoko… WRRRRYYYY! Lembrei deve porque eu torturei aquele cara chato.

    Líder dos yakuzas - Você não conhece nosso código de honra?!

    Dragão Louco - Código de honra? O que é isso?

    Líder dos yakuzas - Não seja estúpido, você derramou óleo quente nas costas do nosso aliado e ainda dividiu o pênis dele! Que tipo de loucura é isso?

    Dragão Louco - Isso bissecção peniana, isso é feito dividindo o pênis inteiro ao meio, desde a ponta da cabeça até o fundo do eixo. Quando isso é feito, seu pênis pode parecer enrolado quando você tem uma ereção. O pensei em fazer isso em mim mesmo, mas ouvi dizer esse procedimento pode diminuir a performance sexual, então resolvi fazer naquele cara.

    Líder dos yakuzas - Que absurdo! Você sabe que grupo dele pode vir retaliar o nosso grupo? Inclusive Você!

    Dragão Louco - Não se preocupe, ouvi disser que aquele cara tem uma libido impressionante - o agora com dois pênis, ele poderá ter prazer em dobro.

    Líder dos yakuzas - Nós podemos acabar com a nossa aliança por causa de seu ato insano, Kakihara, você terá que pagar as consequências…

    Dragão Louco - Você tem a razão que vou ter que arrancar uma parte mim.

    Líder dos yakuzas - Não pense que um dedo ou dois vai pagar aquela loucura.

    Dragão Louco - E quem disse eu vou cortar algum dos meus dedos?

    [Então Kakihara tira um pano de seu bolso e amarra em seu pescoço, e depois pega uma faca.]

    Dragão Louco - Agora vou pagar a minha dívida com minha capacidade sentir coisas doces.

    [Então o Dragão Louco começar a arrancar parte de sua língua, banhando aquele pano com sangue, depois arranca o pedaço de sua língua , ele dá pedaço de carne humana para o Líder dos yakuzas, que fica paralisado com a cena. Kakihara sai local direto para um hospital deixando um grande caminho de sangue.]

    ResponderExcluir
  9. [Em um cabaret em Kabuchiko, estão vários homens de aparência assustadora bebendo e se divertindo com as garotas do Hostess Club. Um dos homens está extremamente embriagado a começa a importunar uma das garotas.]

    Hostess: Por favor senhor, pare com isso…

    Homem embriagado: Não seja tão difícil, eu sei que você gosta disso!

    Hostess: Não! Pare!

    Homem embriagado: Aaaannnhhh!? Que porra é essa?! Eu não estou te pagando pra você me agradar?! Sua vadia de merda!

    [Então o homem começa agarrar com força o braço da Hostess tenta agredi-la, mas é impedido por um homem vestido de vermelho de aparência familiar]

    Homem embriagado: O quê você quer seu viado?! Tá querendo dar a bunda pra mim?!

    Homem familiar: Até poderia comer seu pau se fosse tão indelicado com minhas garotas, mas eu estou aqui dizer que proibido assediar as garotas do club. Sinto muito mas você terá que se retirar.

    Homem embriagado: Se retirar?! Eu estou pagando pra estar nessa merda!

    [Então o homem irritado dá um soco direto na boca do homem familiar que começa a sangrar bastante.]

    Homem embriagado: Que fracote…

    [Então o homem de vermelho começa a rir escandalosamente.]

    Homem familiar: Hahaha… Você arrebentou a costura da minha língua, olha a sujeira que você fez…

    [Ele começa a mostrar língua arrebentada e homem embriagado tenta dar mais soco mas outro broqueia o soco com a própria boca, e começa morder a mão do homem bêbado, que tenta solta-lá dando vários golpes na cabeça do homem vermelho, mas quando mesmo homem vermelho agarra as partes íntimas do outro homem, podendo ouvir o som algo se quebrando. Então o homem bêbado fica apagado, mas o homem vermelho continua a morder a mão do homem desmaiado, só soltando com se ouve o som de ossos se quebrando. Então se vê a imagem de um homem apagado com a mão com a carne exposta.]

    Homem familiar: Se cara não mais precisar do saco dele, façam um favor a ele removam o escroto dele a injetam solução salina no lugar.

    [O Homem familiar vermelho começa se limpar e se sentar ao lado das Hostess.]

    Homem familiar: Mai-chan desculpe eu permitir esse lixo no nosso club.

    Mai-chan: Não se preocupe Dragon-sama esses tipos aparecem em qualquer lugar, mas não acha que foi cruel demais com ele?

    Dragon-chan: Ele foi cruel com você, então retribui a crueldade que fez em você Mai-chan.

    Mai-chan: Agora mudando de assunto, você disse que está pensado volta a fazer pro-wrestling, ouvi dizer que a WSX está de volta.

    Dragon-chan: Nessa indústria está cheia de cara que acha quem amam a violência, mas eu não vejo amor na violência deles, está na hora mostrar pra esses cara o quão é prazeroso sentir dor de verdade…





    ResponderExcluir
  10. Pride.

    Um guerreiro como eu ainda pode perder lutas... Isso é algo dificil de aceitar, sabe? Que eu posso perder, que podem existir momentos onde Glacier não alcança os seus objetivos. Enfim, hoje nessa noite, voltamos as nossas atividades normais.

    Minoru Suzuki, eu o parabenizo pela vitória mas não pelo o que aconteceu a seguir. Existe uma coisa que eu prezo muito... A honra. Você vai contra isso, você vai contra Glacier. Você sabe que em breve nós nos encontraremos novamente e o resultado... Será diferente.

    Como eu disse: voltamos ás atividades normais nessa semana. Aleister Black, prepara-se para a maior lição da sua vida.

    Glacier
    Cold-Blooded
    The King Of 氷 Style

    ResponderExcluir